Google Pixel: Tirando o máximo do Android Nougat

O Pixel é, sem dúvidas, um grande passo para o Google. Projetado para aproveitar o máximo do Android Nougat, tem a potência dos últimos componentes, como o processador de Qualcoom, e um acabamento de encantar os olhos.

Fabricantes

O aparelho é fabricado pela HTC, mas esse é um detalhe que passa despercebido porque não dá pra saber a marca. Na sua parte traseira temos apenas uma letra G em forma de emblema.

Leitor de impressões digitais

Ele possui um leitor de impressões digitais, que fica em uma localização estratégica na qual o usuário o toca quando segura o aparelho pela lateral. Isso é o suficiente para desbloqueá-lo logo que você o tira do bolso, por exemplo.

Energia

Ao final de um dia de teste, sua bateria aguentou com 30% de carga restante. Mesmo sendo suficiente, o Google incluiu um carregador rápido para melhorar esse ponto fraco de seus celulares.

Google-Pixel-and-Pixel-XL-1-1280x720 Google Pixel: Tirando o máximo do Android Nougat

Google Pixel e Google Pixel XL. Fonte: technobuffalo

Câmera

O estabilizador oferece fotos e vídeos excelentes em movimento e com pouca luz, combinando elementos óticos e mecânicos. Além disso, ele possui um software que prevê movimentos para diminuir as oscilações no vídeo.

Armazenamento

Possuindo um armazenamento de 32 ou 128 gigas, o aparelho não permite ter seu armazenamento ampliado com um cartão adicional. Como o aparelho é fechado, não é possível retirar a bateria.

Para resolver este problema, o Google permitirá armazenar gratuitamente na nuvem as fotos e vídeos.

Versões

O Pixel é vendido em dois tamanhos de tela (com 5 e 5,5 polegadas) e duas capacidades de memória interna (32 e 128 giga).

Preço

Os modelos saem a partir de 649 dólares na Espanha (cerca de R$ 2.100,00). Infelizmente o Google ainda não divulgou uma data para lançamento do aparelho no Brasil.

Via El País

Google Pixel: Tirando o máximo do Android Nougat
O que você achou do post?
The following two tabs change content below.
250375604b77e0f319307cd27a07b2b2?s=80&d=mm&r=g Google Pixel: Tirando o máximo do Android Nougat
Formado em Sistemas para Internet pela UNIBH. Apaixonado por linguagens de programação, música e café.