Apple divulga novidades sobre seus Macs

Depois de muito tempo sem uma novidade em sua linha de notebooks, a Apple irá anunciar a atualização de seus Macs em um evento que acontecerá no dia 27 de outubro.

O evento será realizado dois dias após a divulgação trimestral de resultados da empresa.

As atualizações do Mac não acontecem desde 2015 (com exceção do MacBook de 12 polegadas, que ganhou um novo acabamento e melhores processadores).

O iMac teve sua última atualização em outubro do ano passado, o último update do MacBook Pro foi em maio de 2015, o MacBook Air, em março de 2015 e o Mac Pro não é atualizado desde o seu lançamento, que foi em dezembro de 2013.

“A Apple olha para o Mac mais ou menos como um campo de testes para ver o que é possível. A empresa vê o produto como uma forma de forçar limites, de ver o que é possível nesse segmento e, com o tempo, levar o iPad a esse ponto” – Neil Cybart, analista da Apple na Above Avalon.

A atualização da linha de produtos deverá trazer uma maior compatibilidade com o seu novo sistema operacional, o MacOS Sierra.

Existe também uma nova versão no iMac em desenvolvimento, trazendo novos chips gráficos da AMD.

A Apple não deve demorar para iniciar as vendas dos novos Macs, o que permitirá à empresa aproveitar as compras de Natal.

Via: Exame, Infomoney

Apple divulga novidades sobre seus Macs
O que você achou do post?
The following two tabs change content below.
250375604b77e0f319307cd27a07b2b2?s=80&d=mm&r=g Apple divulga novidades sobre seus Macs
Formado em Sistemas para Internet pela UNIBH. Apaixonado por linguagens de programação, música e café.